Texto da Intro
Duas atividades diferentes, uma unidade visual
A Cacho está sediada em Cantanhede e desenvolve duas atividades principais: fabrico de portas, janelas e outros elementos metálicos e venda de artigos e máquinas para bricolage e agricultura. O desafio era desenvolver duas marcas sob o guarda chuva de uma unidade visual.
Coluna de imagens
Galeria de imagens - 2 colunas


Secção principal
Branding
Galeria 1A
Identidade Brico Cacho
Para criar a marca Brico Cacho, foi escolhida a cor azul e o símbolo M foi utilizado na vertical para formar a letra B. A partir daqui, criamos o estacionário, as embalagens, a caracterização do fardamento da equipa e dos veículos da empresa.

bricocacho-brand-guidelines
Lorem ipsum

bricocacho-stationary-guidelines
Lorem ipsum

BRICOcacho-estacionario

BRICOcacho-viatura

cacho-105
Galeria 1B
Identidade Metal Cacho
Ao trabalhar na marca Metal Cacho, queríamos passar a ideia do metal enferrujado, então escolhemos a cor castanho/laranja e o símbolo M foi utilizado na posição correta. A partir daqui criamos o economato, a caracterização do fardamento da equipa e dos veículos da empresa.

metalcacho-branding-guidelines
Lorem ipsum

metalcacho-stationary-guidelines
Lorem ipsum

METALcacho-estacionario

METALcacho-viatura

cacho-104
Lorem ipsum
Secção principal
Website
Secção principal
Uma página, vários recursos
A Brico Cacho já tinha uma solução de comércio eletrónico a nível de marketplace, mas precisava de uma presença digital independente para evidenciar os produtos de destaque e captar novos subscritores para a sua newsletter. Desenvolvemos um site de uma página, recorrendo ao design participativo, onde a integração da marca e o layout foram iterados diversas vezes em pequenos incrementos até à aprovação final do cliente.
Galeria C2A

bricocacho-web-estudo-v1Artboard 1
Galeria C2B
Secção principal
Marketing digital
Galeria C3A

bricocacho-socialmedia-guidelines
Lorem ipsum

bricocacho-newsletter-guidelines
Lorem ipsum
Galeria C3B