Texto da Intro
Uma marca de café local com raízes em Moçambique
Booinga é uma pequena torrefadora de café sediada no Porto, focada em selecionar e vender café artesanal, recém torrado, de todo o mundo. O nosso desafio consistiu em criar uma identidade de marca que tivesse aplicação em todo o tipo de formato de divulgação e que mostrasse a ligação da marca a África.
Coluna de imagens
Galeria de imagens - 2 colunas




Secção principal
Branding
Secção principal
Identidade pura como o café artesanal
O objetivo seria captar a pureza do café e mesclar com a ligação séria e honesta da marca com os seus clientes. Assim, a identidade da marca foi pensada tendo por base os grãos de café artesanal, sem esconder as suas imperfeições e o nome Booinga com ligação a Moçambique que nos remete para o imaginário que quisermos.
Galeria 1A

BOOINGA_canvas_ours_web-03

BOOINGA_canvas_ours_web-04

booinga_brand_1

booinga_brand_3

booinga_brand_7

booinga_brand_6

booinga_brand_9

booinga_brand_8
Galeria 1B
Aplicações
Tratou-se de um trabalho bastante abrangente que começou pela concepção do logótipo, à caracterização da fachada e interior da loja, aos aventais utilizados pelos colaboradores, ao estacionário, às embalagens de diversos formatos, às chávenas de café e brindes.
