Texto da Intro
Quinta de Sandelhas – um novo centro de formação no norte de Portugal
Situada bem no coração do Minho, a Quinta de Sandelhas pretende abrir um Centro de Formação integrado na natureza, onde a aprendizagem profissional adquire um significado ecológico e inovador.
A criação desta nova identidade de marca representou, assim, um duplo compromisso para a nossa equipa: traduzir fielmente os valores do projeto e, ao mesmo tempo, conceber uma imagem forte e duradoura.
Coluna de imagens
Galeria de imagens - 2 colunas

Secção principal
Branding
Para desenvolver a identidade da marca e criar um logotipo inspirado na forma da árvore, exploramos conceitos-chave como estrutura, raízes, impressão digital, expansão, diversidade de caminhos e treinamento. A árvore serviu como metáfora central em que o tronco simboliza a base do conhecimento e as folhas, a jornada única de cada estagiário. Uma paleta de cores terra foi escolhida para evocar um crescimento orgânico, valores de conexão e individualidade, em toda a identidade visual.
Galeria 1A

quinta-de-sandelhas-4

quinta-de-sandelhas-3
Galeria 1B

BrandingQuintadasSandelhas_r2_palavra-chave

BrandingQuintadasSandelhas_r2_marc2

BrandingQuintadasSandelhas_r2_marc1

BrandingQuintadasSandelhas_r2_marc3

BrandingQuintadasSandelhas_r2_slogan

BrandingQuintadasSandelhas_r2_merch2
